Luiz Ferraz
MY LIFE STORY

THERE ARE MANY VARIATIONS OF PASSAGES OF LOREM IPSUM AVAILABLE, BUT THE MAJORITY SUFFERED ALTERATION IN SOME FORM, BY INJECTED HUMOUR, OR RANDOMISED WORDS WHICH DON’T LOOK

winning-offical     winning-documentary

Diretor de filmes documentários e séries de TV. Seus trabalhos mais recentes foram o documentário “Miller & Fried – As Origens do País do Futebol” (70′), coprodução com a Globo Filmes e Globonews, a série documental “Histórias Extraordinárias Brasil” (8×44′) para o Natgeo, e 2 temporadas da série factual “Mundo Selvagem de Richard Rasmussen” (9×48′ e 4×44′) também para o Natgeo. Também dirigiu diversos documentários exibidos e premiados em festivais importantes como Festival do Rio, É Tudo Verdade, DOCSDF – Festival Internacional de Cine Documental da Cidade do México, Karlovy Vary da República Tcheca, Festival de Cinema de Gramado, entre outros.

Como produtor, seus trabalhos mais importantes são “Dia de Clássico” (10×28′), coprodução com a Globosat, “Vilanova Artigas: O Arquiteto e a Luz” (90′), coprodução com o Itaú Cultural, distribuído nos cinemas de todo Brasil e exibido e premiado em diversos festivais de arquitetura e design pelo mundo, e o documentário “Sobre Futebol e Barreiras (110′), que teve estreia na Mostra de Cinema de SP e premiado no LAIFF de Buenos Aires. Atualmente está produzindo o documentário “Paulo Mendes da Rocha: Tudo é Projeto” (70′) e a série “Tesouros do Tapajós (13×28′), vencedor do FSA.

Também atua no mercado de branded content e internet, onde dirigiu projetos para marcas como Nissan, Smirnoff, Ford, Itaú Personnalite, Petrobras, Sony, Braskem, Flexform, Qualcomm, Pão de Açucar, Audi, entre outros, sempre utilizando a linguagem documental como dispositivo para contar suas histórias.

TIMELINE
FEATURED PROJECTS
  • DOCUMENTÁRIO
    • Share :
  • 3584 VIEW
PROJECTS
DOCUMENTÁRIO
0 Comments 3585 View