Gal Butoni
MY LIFE STORY

THERE ARE MANY VARIATIONS OF PASSAGES OF LOREM IPSUM AVAILABLE, BUT THE MAJORITY SUFFERED ALTERATION IN SOME FORM, BY INJECTED HUMOUR, OR RANDOMISED WORDS WHICH DON’T LOOK

winning-offical     winning-documentary

Produtora e Produtora Executiva de cinema e TV. Seus trabalhos mais recentes foram a série “A Secretária do Presidente” (15×28’), dirigido por Júlia Jordão pela Mixer em coprodução com o Multishow e o longa-metragem “Um Namorado para a Minha Mulher” (100’) de Júlia Rezende, onde foi assistente de produção executiva na Paris Produções.

Pela Olé Produções foi produtora executiva os documentários “”Vilanova Artigas: O Arquiteto e a Luz” (90′), coprodução com o Itaú Cultural e distribuído pela O2 Play nos cinemas de todo Brasil, “Miller & Fried – As Origens do País do Futebol” (70′), coprodução com a Globo Filmes e Globonews e “Sobre Futebol e Barreiras” (110′), exibido na Mostra de Cinema de SP e premiado no LAIFF de Buenos Aires. Ainda pela Olé produziu mais de 10 curtas e documentários exibidos e premiados em diversos festivais pelo Brasil e pelo mundo como Festival do Rio, Festival de Cinema de Gramado, É Tudo Verdade, Karlovy Vary (República Tcheca), DOCSDF (México), entre outros.

Em TV produziu a série de documentários “Dia de Clássico” (10×28′), coprodução com a Globosat, o reality “SOS Pé na Bunda” (13×28’) uma coprodução da produtora Los Bragas e Warner Channel e o reality “Vivendo com o Inimigo (8×28’) para o canal A&E pela Plataforma TV.

Trabalhou em produtoras como O2 Filmes, Bossa Nova Films e New Content, além da TV Cultura e durante 3 anos no Festival É Tudo Verdade.

TIMELINE
FEATURED PROJECTS
  • DOCUMENTÁRIO
    • Share :
  • 3582 VIEW
PROJECTS
DOCUMENTÁRIO
0 Comments 3583 View